Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Achei que Tinha Me Esquecido - por Duanny

.
.
.
.
Nos encontramos novamente, pouco tempo se passou, por onde devemos começar? Parece que foi eterno. No meu coração, há memória do amor perfeito que você me deu.

Sim, eu me lembro.

Quando você está comigo me sinto livre, despreocupada, eu creio que voaremos acima dos demais, e isso traz lágrimas aos meus olhos.

Pensei por um momento ter te esquecido mas, para desespero do meu coração, você continua aí, intacto, me olhando como se estivesse perto de dar o bote, a qualquer momento.

Temos vivido nossos momentos altos e baixos. É, como a vida pode dar voltas tão rapidamente... em um instante parece ser tão bom reunir a sua alma e a sua mente... vamos achar a paz lá.

Eu só queria dizer oi novamente, deixar para trás o que já passou, queria mesmo poder ter esquecido, mas você continua aí.

No meu coração ainda há a memória do amor perfeito que você me deu.
Queria mesmo ter esquecido, mas, sim, ainda me lembro.



Visitem Duanny
.

Um comentário:

Ana disse...

Duanny:
Muito bom!
Beijo.