Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jesus Cristo Superstar - por Escrevinhadora

Assisti, revi, voltei a ver nem sei quantas vezes “Jesus Cristo Superstar”, de 1973. Também me senti assim, uma revolucionária paz e amor, sonhando em viver de bem com o mundo.



Sinopse: Adoro Cinema
Trailer: Youtube
.
.
.
Resposta a Eu Vi Hair de Novo, de Fatinha.
.
.
.
E você? Que filme gostaria de comentar aqui?
Norman Jewison

2 comentários:

Fatinha disse...

Querida Fatinha
Esse,eu ainda não vi, mas vou procurar fazê-lo.
Bjs
Paz

Ana disse...

Sabe que eu já vi este filme, lá nos idos da adolescência, e não me lembro de quase nada? Só do momento em que ele é crucificado, por causa da música. Acho que vou rever.
Beijo!