Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 19 de abril de 2009

Mais uma Sapatada - por Fatinha

Querido Brógui:

Há alguns dias atrás, mais um jornalista arremessou o sapato em um líder político, mais precisamente no Primeiro Ministro da Índia. Inspirado naquele iraquiano que tentou acertar o Bush, o indiano repetiu o gesto que, a meu ver, é uma legítima e democrática demonstração de indignação contra os que praticam crimes contra a humanidade e não pagam por isso.
Entretanto, dada a má pontaria dos jornalistas, que não conseguiram mandar seus bólidos nem perto de seus alvos, eu sugeriria criar uma cadeira especial nas faculdades de comunicação objetivando sanar essa deficiência. Melhor: penso que todos nós deveríamos sair de casa munidos de um pé de sapato extra pra eventual necessidade de uma manifestação mais contundente do nosso ponto de vista.
Como sou da paz, não arremessaria um boot, talvez um simples tamanquinho de salto agulha. Radical, eu? Fale a verdade, olhando bem no fundo dos meus olhos: não tem neguinho que há muito tá merecendo levar uma sapatada?



Visitem Fatinha
.

3 comentários:

Clarice A. disse...

Fatinha
Sapatadas, tamancadas e afins. Também muito me apraz a modalidade torta na cara, acho que é a minha preferida. Não esqueçamos do arremesso de ovos, que de preferência devem estar podres, como seus alvos.
Clarice

Ana disse...

Fatinha:
DEMAIS!!!! Como sempre! Rolo de rir cada vez que leio seus posts! Parabéns por sua inspiração e pelo seu magnífico bom humor!
Beijos.

Fatinha disse...

Obrigada meninas
Que tal me visitar lá no queridobrogui.wordpress.com ?
Bjs
Paz
Fatinha