Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 20 de setembro de 2009

Parabéns, Meu Irmão! - por Ana

Neste dia, há muito tempo,
Nascia mais um meu irmão.
Desejado, muito aguardado,
Para habitar meu coração.

Veio sério, poucas palavras,
Um homem em miniatura.
Nos encantou com a beleza
E nos inspirava ternura.

Cabelos lisos, sedosos,
Olhos castanhos, profundos.
Tranquilidade quieta,
Vivia só em seus mundos.

O tempo passou tão depressa!
Há muito é mais alto que eu,
Já tem uma filha linda:
Marcely, que a Márcia lhe deu.

Sua vida foi difícil,
Às vezes por própria escolha...
Semeou em solo errado...
Há plantio que não se colha?

Mas da vida tira lições,
Nas dores vê benefícios.
É meio sábio, este garoto...
Meu amado irmão Vinicius.
.

Nenhum comentário: