Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 3 de março de 2010

Sou Eu, e um Pouco Mais... - por Angel

.
Deixo aqui o mais simples dos enredos, meras palavras outrora soltas, que agora se unem para dar voz a alguém que ama. Este amor que arde em meu peito não tem nome nem destino certo, é soberano embora simples, e mesmo sem ter sido aprisionado há de ser liberto. Não há chaga capaz de conduzi-lo à morte, nem força maior que a sua benevolência. Este amor que me completa, que me enche de esperança quando a alma sofre, é o amor ao próximo plantado por Deus no coração dos homens, é o sentimento esquecido por uns, é também aquele desprezado por outros, mas que, pelas mãos que sucumbem à sua essência, é cultivado, e floresce íntegro mesmo com o passar do tempo.
Nada é eterno, disseram-me eles. O amor é eterno, digo eu a vocês.
.
.
.Este texto está originalmente em manuscrito, postado no dia 19/02/2010,
para que nós, blogueiros, possamos nos conhecer um pouco mais..
.
.Visitem Angel
.
.

Nenhum comentário: