Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 9 de maio de 2009

A Vida Continua... - por Ana

Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito.
Minha família é de ateus,
Nada de Buda ou de Cristo.

Trabalho, estudo, namoro,
Vejo muita televisão,
Converso com meus amigos,
Vou aos jogos do Fogão!

Pra que eu vou querer mais?
Isso está de bom tamanho.
Mané alma, espírito, céu!
Estou feliz com o que ganho

A cada dia nesta vida,
Não preciso esperar
Recompensas no futuro,
Anjos pra me alegrar.

Mas eis que atravesso a rua
Vem um carro e pum! pá!
Acabou a minha vida
Ali, naquele lugar...

Qual não é minha surpresa?!
Estou num local diferente...
Que diabos é tudo isso?
E ainda tá cheio de gente...

De repente eu me vejo
De uma forma esquisita
Meio translúcida, leve,
Me sinto mais é visita

Numa energia branda
Que levita sossegada...
É mesmo! Isso sou eu...
Parece até que sou fada...

Então penso em minha mãe
E logo estou junto a ela
Que chora a minha morte
Deitada na cama dela.

Eu chego bem de pertinho
E digo, com a alma nua:
- “Pensamos errado, mamãe...
Olha, a vida continua...”
.
.
.
Poesia cujos título e primeiro verso foram utilizados para a versão coletiva A Vida Continua... - As Nossas Poesias XIII.
.

Nenhum comentário: