Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Despedida - por Duanny

Cheguei a pensar que essa, sem dúvida, seria a última vez. Me sentei naquela poltrona confortável de couro preto, que entregava a mim todas as suas más intenções, olhei pela janela e pude ver que a noite tinha finalmente domado o dia, que se rebelava querendo me mostrar seus raios de amargura.
Você me fitava o tempo todo, e isso me incomodava. Seu silêncio me envergonhava de tal modo que me deixava inquieta, queria levantar te dar um beijo e dizer “Eu amo você”, mas me diga, de que adiantaria? Você iria continuar com suas más intenções e eu com as minhas ilusões de uma católica virgem, porque era isso mesmo que você queria, e eu sempre soube.
Eu me revirava, me contorcia, gritava por dentro enquanto observava seus olhos caçadores, procurando dentro de mim aquela presa que você deixou fugir, aquela presa que um dia você pensou estar morta.
Daria qualquer coisa para gritar, para afastar você de mim em uma tentativa inútil de acabar com aqueles olhares. Por que você não fazia nada além de me olhar? Por que não parava com isso? Era como se estivesse preparando para se imortalizar em minha pele, em meus sentimentos.
Inútil. Ridículo.
Me levantei, pousei delicadamente meus lábios sobre os seus, olhei firme em seus olhos. Você continuava me procurando, investigando cada parte de minha alma em silêncio. Não me importei muito, já estava ficando absorta por essa tortura, deixei um riso escapar pateticamente do canto dos lábios, agora separados dos seus, e disse “Não sou o que você espera, e dou graças a Deus por isso”.
Pela primeira vez você me olhou como alguém, não como objeto, tentou dizer algo, mas já era tarde, já havia malícia suficiente em meu coração para saber que agora tudo seria mais uma perda de tempo.
Fui embora à procura de mais um amor pra poder me fantasiar de coisas que sempre sonhei em ouvir, mas nunca me disseram.



Visitem Duanny
.