No loop do multiverso da loucura além da imaginação
-
Querido Brógui, Peguei o note pra escrever acerca de uma maluquice
protagonizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Qual não foi minha
surpresa quando me d...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ui!Ganhei o dia.
Sentir. Pensar. Agir.
Ótimo!
Beijo
Postar um comentário