Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apenas em Meu Coração - por Yuri

o tempo deu uma suposição
ele disse que ama quando dá 17 horas em ponto.
e você chega do trabalho e diz: olá, querido!
nos olhamos nos olhos, espelhos da alma!
um choque de luz, onde possamos enxergar toda nossa verdade interior
onde tudo pode se curar ou se estragar em uma questão de segundos
esta noite pretendo fazer como uma das melhores
feche a janela daquela maneira que só você sabe
acendo as velas da paz, sem medo do preto
mova seus lábios, só você sabe como
estando juntos aqui eu sei que nada me faria chorar
eu sinto que ainda não é a hora de você ir
está apenas começando..
feche os olhos pois esta noite será uma das melhores que você já teve
ele gritou meu último nome, e disse que me ama
nos imploramos para ficarmos por mais um ano
desde o momento que Deus escolheu ele para mim, ele se tornou
alguém muito mais do que qualquer coisa e alguém
ele provou que o amor existe entre duas pessoas
provou com sua alma digna de essência
cheia de sabedoria
como a minha
você, você
está... only in my heart
.
.
.
.......................Visitem Yuri
.
.

Nenhum comentário: