.
Comigo cada abraço é um presente, cada beijo uma surpresa, mais que isso é festa!
.
.
No loop do multiverso da loucura além da imaginação
-
Querido Brógui, Peguei o note pra escrever acerca de uma maluquice
protagonizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Qual não foi minha
surpresa quando me d...
Um comentário:
Então beijo e abraço pra você, menino!
E só! rsrs
Beijãozão!
Postar um comentário