Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 20 de setembro de 2009

Parabéns, Meu Sobrinho! - por Ana

Tenho um sobrinho distante
(Geograficamente falando),
Mas vive perto de mim,
Sentimentalmente pulsando.

É jovem tão descolado,
Sorridente, falador,
Amoroso, inspirado,
Apaixonado pelo amor.

Escreve coisas tão belas,
Versos que me encantam
Pela forma e conteúdo,
Pelo perfume que emanam.

Às vezes ele me choca
Com os arroubos da juventude.
Mas esta fase é assim mesmo...
E esta é sua virtude.

Hoje é seu aniversário,
Mais um ano se passou.
Por aqui te mando beijos,
Desejo tudo de bom.

Pena não poder te ver,
Fazer o quê? A vida quer...
Mas o certo é que te gosto,
Meu querido Ronier.
.

Nenhum comentário: