Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2009

Mellon

Cidade Barueri
Estado São Paulo
Idade 18 anos
Profissão Analista de Suporte Técnico
Influências J. D. Salinger, Machado de Assis, Khaled Hosseini, Markus Zusak, Lima Barreto, Jane Austen, Cecily von Ziegesar, Dan Brown, Neil Gaiman, Bill Watterson.
Hobbies Ler. Ouvir música, ouço muito Legião Urbana, The Cure e Beatles. Meu rádio fica sintonizado o dia inteiro na Kiss FM. Coleciono cartões telefônicos, caso alguém queira me enviar alguns, me fale: chuck.norris@terra.com.br
Trabalhos Estou escrevendo um livro, mas dei uma parada porque acho que agora não é o momento certo para terminá-lo. Campeã internacional de dissimulação no truco.
Blog Friday, I’m in Love (antigo: In between days)
Descrição Sou viciada em cafeína atualmente. Não gosto de trabalhar. Não gosto de estudar, mas estou matriculada no primeiro ano do curso de Ciência da Computação na PUC-SP. Não acho que eu tenha o dom da escrita. Sou corinthiana. Não sou boa em me expressar, em todos os sentidos.
.Renato Russo

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo elogio, Mellon!
Também gosto muito do que você escreve!