Desfilar como porta-bandeira da sua dor sem dar-se conta de que a escola já passou é, solitariamente, negar a evidência de que a vida continua apesar de você e de sua eterna mania de remoer.
.
No loop do multiverso da loucura além da imaginação
-
Querido Brógui, Peguei o note pra escrever acerca de uma maluquice
protagonizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Qual não foi minha
surpresa quando me d...
Um comentário:
Comentário por Ana — 11 janeiro 2009 @ 9:35
A-DO-REI! MUITO BOM!
Postar um comentário