Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 3 de janeiro de 2009

Pavloviar - por Alba Vieira

Preciso me acordar!
Cansei de pavloviar pela vida
Enredada nas armadilhas dos vícios,
Repetindo continuamente
O aprendido a duras penas.
Quero trazer, somente na memória,
O que já ficou pra trás,
Decantar a minha história
Do lamento dos meus ais.
Instaurar o novo,
Permitir-me ser eu mesma,
Expressar a divindade
Que em mim reside ainda.
Ser plena,
Colocar nas atitudes o inesperado,
Ter criatividade da criança que fui,
Antes de ter sido condicionada.
Resgatar a inocência e a espontaneidade,
Surpreender, ter suavidade,
Crescer,
Viver a liberdade
De simplesmente ser.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 12 janeiro 2009 @ 10:22

Muito bom! Adorei!