Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Oração - por Rosa Cancian

Deus:
Preciso de sua compreensão
não estou tendo a sabedoria divina
não sei se o que faço é
o que de fato te agrada.
Sei que não mereço sua atenção,
mas sei que a tenho,
pois És bondoso, És pai.
Em nossos tempos poderia
sem ofendê-lo chamar-te de mãe!
Aquela que cuida sem esperar gratidão;
acolhe mesmo não tendo espaço físico disponível;
aquela que ama como Tu.
Por isso Te imploro
envia sua força como for possível:
energia, espírito santo, entidade
sei lá…
manda tudo que achar
que irá desvendar os seus
mistérios em minha vida.
As pessoas se escandalizam,
criticam, intervêm e
até nos impedem de viver.
e é a minha ignorância divina
que me desnorteia,
nunca sei o que devo ou o que posso.
Sou sua filha
e tô te pedindo arrego
como aquele cara o fez
(o filho pródigo) lembra?
Não precisa sandálias, anéis,
festa, nem convidados
basta que Tu venhas desvendar
toda a escuridão que existe em minhas
faculdades mentais, afetivas e morais...
Amém!!!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 24 janeiro 2009 @ 11:30

Muito legal! Adorei o final! Muita luz para suas faculdades! rsrsrs