(Paródia da música infantil “Cai, Cai, Balão”)
Cai, cai, haikai
Cai, cai, haikai
Aqui neste blogão
Não faz mal
Não faz mal
Se não é haikai
O que vale é a intenção
.
No loop do multiverso da loucura além da imaginação
-
Querido Brógui, Peguei o note pra escrever acerca de uma maluquice
protagonizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Qual não foi minha
surpresa quando me d...
Um comentário:
Comentário por Ana — 21 janeiro 2009 @ 9:53
Adorei! Legal!
Postar um comentário